quinta-feira, 27 de novembro de 2008

qdo nem td dá certo!!!

No dia 27/11/2008, deixei de acreditar na humanidade!!!
Não sei em quem confiar, quero apenas meu marido e meus filhos ao meu lado...
Tem coisas que a gente acha q está certo, que está agradando, mas no fundo não é bem assim...
Estou muito triste com várias coisas...
Quero focar a minha vida nos meus meninos...só isso...
E o resto é resto...
Cansei de gente torcendo contra...cansei de ser tratada de coitadinha (coisa q nunca fui)...cansei!!!
To tão confusa e esse post é tão sem sentido que acho q ele nem merece ser lido!!!

Fui!!!

Hoje começo à trabalhar e gostaria de voltar com a minha cabeça mais serena...eu to p da vida com um monte de coisas e quando tudo fica junto e misturado então eu tenho vontade de explodir....

Depois eu apago isso, mas eu precisava desabafar!!!!

Um comentário:

Raffu disse...

Nossa... e vc sabe q eu me identifico E MUITO com esse seu post?

Tambem estou passando por um perrengue dos grandes.. decepcionada ocm mta gente... e so querendo me focar no que realmente importa.. meu marido e minha filha.

É... e o que marcou p mim tbm foi esse terrivel dia 27 de novembro u.u