quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A magia do Natal

Sabe daquela criança que acredita veêmente em Papai Noel...bem eu tenho uma!!!!
O Alexandre é doido pelo Natal, principalmente pela figura mágica do Papai Noel...nunca vi coisa igual!!!
Sempre fizemos com ele a brincadeira de escrever cartinhas e deixar na árvore para o Papai Noel e sempre deixamos seus presentes na cama ou na arvore, como se fossem entregues pelo Papai Noel. Pois bem, o ano passado tivemos um pequeno problema com a entrega do presente.
Fiz a compra pela Americanas.com no inicio do mês, mas o pedido atrasou e o Lelê ficou sem presente no dia de Natal...Papai Noel falhou pela primeira e nos sentimos na obrigaçao de contar a ele que a mágica do Natal na verdade era a mágica da mamãe e do papai ...ele aceitou bem e até o inicio de dezembro desse ano parecia q tinha entendido o que aconteceu o ano passado. Mas...de repente o menino ficou doido pelo Natal, escreveu carta para ele e para o irmão, esperou ansioso o dia em que sua cartinha sumiu da árvore - resolvemos entrar na onda - e mesmo relembrando ele o tempo todo do q aconteceu no ano passado ele parece ter bloqueado a não existencia do Papai Noel de sua cabeça...rssrsrs...
Ontem à noite enquanto eu fiquei na sala com ele por alguns minutos, rapidamente meu marido colocou na cama dele e no berço do Arthur os presentes - trocados (mas isso é o de menos) - depois ficamos instigando ele para q fosse ao quarto ver um download no computador ou buscar uma revistinha para ler e nada dele perceber q o presente estava em sua cama.
Até que resolvemos perguntar se ele tinha deixado a janela aberta para Papai Noel entrar, eis que enfim ele encontra o presente.
O menino ficou tão emocionade com aquilo...nossa demais!!! Ele não tinha palavras para descrever sua alegria de ver o presente do Papai Noel em sua cama...logo foi no berço do irmão e lá estava o presente do irmão...
Ele vem até nós gritando: Eu não disse q o Papai Noel existe!!!!
E como vamos provar o contrário!!!

São situaçoes como essas que nos faz para no dia de Natal e agradecer à Deus por tudo o que temos...independente de ganhar ou não presente, eu tenho os meus presente todos os dias...cada descoberta dos meus filhos, cada momento de alegria (como foi esse Natal), cada dia é importante...
Sou agraciada por ter uma família maravilhosa . Nem nos meus sonhos mais intensos tenho tanta felicidade como eu tenho a cada dia ao lado dos meus 3 meninos (Take, Ale e Arth)...

Como eu disse esses dias para uma amiga que me questionou de não expor tanto minha vida para os outros: "Vivo no meu mundinho SIM e sou muito feliz com isso".

FELIZ NATAL, para todas as minhas amigas virtuais que acompanham esse pequeno espaço de compartilhamento de mensagens e todos q forem me espiar sendo convidados ou não!!!

Um comentário:

disse...

Ai Michelle!!! Me arrepiei lendo tua história!! Eu penso muito nisso, se vou ter capacidade de conduzir a "magia do natal" com meu pequeno Gabriel.. mas acho que no fundo quem faz toda a magia são eles mesmos!! Eles que nos envolvem e nos proporcionam esses momentos fantásticos! UM ÓTIMO ANO NOVO PRA TODA TUA FAMÍLIA!!! super beijos.