sábado, 10 de janeiro de 2009

Turu com 6 meses...

Nossa como o tempo passa...meu Turuzinho já tá com 6 meses...
Ele já senta sozinho, come um monte de coisinhas que ainda são proibidas para bbs...esses dias ele muito espertinho pegou um pedaço de bolo na casa da minha avó e devorou aquilo com uma vontade imensa...mesmo sendo errado achei lindo. Como não fez mal (não deu dor de barriga e nem vomito) achei q já era hora incrementar seu cardápio....
Ele já experimentou de tudo um pouco, arroz, feijão, missoshiro, yakissoba, peixe frito, macarronada e as deliciosas broinhas da vovó...
Ele tá um espoletinha...adora uma bagunça...gosta de ser jogado para o alto e de ficar em pé...nessas horas eu ameaço de soltar e ele simplismete adora...
Carrinho , não quer mais. Seu negócio é explorar. Se quero deixá-lo feliz é só colocar a minha mascotinha Jade ao seu lado. Hj ele quase arrancou as orelhas dela. O bom é que ela deixa e ainda enche o menino de labidas..rssr...
Conversar. Isso ele faz o tempo todo. E parece q fala tudo com tanta propriedade q somos obrigados a concordar.
Resumindo foram 6 meses intensos. Passaram rápido demais. Não lembrava disso com o Alexandre. Alias, parece q o Ale ficou mais tempo bb...(esse é o meu bb até hj)
Com o Arthur pude ficar mais tempo, acho q por isso achei q passou rápido. Agora nossa rotina vai mudar. Qdo as aulas voltarem, terei menos tempo para ele, mas espero ser gratificada diarimente apenas com o seu sorriso japones lindo...só isso basta para me fazer feliz...

Nenhum comentário: