segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como tudo começou!!!

Já vai fazer 12 anos que o Take e eu estamos juntos...
Eu tinha 18 e ele 26...uma bela diferença de idade que particularmente eu achava o máximo.
Das minhas colegas eu era a que tinha o namorado mais velho e aquilo era demais...
Eramos de balada...toda sexta, sábado e domingo, era motivo para sairmos com os amigos e fazer a festa. Eh...tempo bom!!!
Mas com o passar dos anos fomos ficando cada vez mais próximos um do outro e nos afastamos um pouco dessas baladas. Antes tivesse ficado nelas...rsrsrs
Numa dessas eu escuto de uma amiga - médica - "Você está tão bonita!!! Será que não está grávida???
Na hora pensei que loucura!!!! Mas por desencargo de consciencia pedi para que ela me encaminhasse para um BetaHCG.
Eu estava tão relax que pedi para a minha mãe buscar o resultado. POSITIVO!!!
Meu mundo desabou!!! Nossa eu não me imaginava mãe naquele momento.
Iniciando a minha carreira profissional, cheia de planos e de repente, um bebê.
Take foi bem bacana. Em momento algum pedi para ele ficar comigo. Mas ele disse "Vamos enfrentar tudo juntos". E enfrentamos!!!
Tinha tudo para dar errado. Eu nunca havia morado sozinha. Não sabia cozinha, lavar roupa e muito menos cuidar de um bebê, mas mesmo assim enfrentamos tudo e todos.
Nesse meio tempo sofri um grande baque. Perdi meu pai. Assunto para um post específico. Foi difícil, mas sobrevivi, quero dizer sobrevivemos - Take, o bebê e eu.
No dia 23/04/2001 , às 7:45 am recebi meu primeiro grande presente. Com 2890 kg e 46 cm o Alexandre chegou trazendo muita alegria e incerteza para esses pais de primeirissima viagem.
O Ale passou por tudo com a gente.
1. Quase afoguei na banheira
2. Não sabia fazer a sopa direito
3. Detestava acordar de madrugada (pago até hoje por isso)
Mas está aí firme, forte e feliz.
Adora abraçar todo mundo junto e dizer "FAMÍLIA UNIDA!!!"
Eu adoro isso!!!
Ele é meu tudo. É incrível a nossa ligação. E mesmo sendo meio desligada eu tenho um cuidado imenso com ele.
Tive muito medo de errar. Mas hoje vejo que até agora estamos acertando e muito com a criaçao dele. Espero que continue assim.

Nenhum comentário: