domingo, 26 de outubro de 2008

A luta com o leite artificial

Nunca pesnsei que seria tão difícil fazer a introdução ao leite artificial com o Arthur
Tem horas que tenho vontade de chorar...coitadinho ele não tem culpa alguma disso...sería o mesmo que e fazer comer giló...eu detesto... mas é o que estou fazendo com ele...obrigando a pobre criança a comer algo que ela não gosta...
São ossos do ofício...logo volto a trabalhar e eu queria que quando isso acontecesse, ele estivesse se alimentando bem...já tomando sopinha e tudo...acho q assim eu ficaria mais tranquila.
Para isso me paramentei de diversos apetrechos para introduzir a alimentação...gastei horrores comprando mamadeiras com bico fisiológico e outras coisinhas...mas filhos são uma caixinha de surpresa...
Ao invés de tomar seu leitinho na mamadeira de R$30,00, ele preferiu a de R$15,00. Ao invés de tomar Nan (16,50 a lata) ele gostou mais do Nestogeno (11,00 a lata). Vendo por esse lado ele vai ser economico comigo, mas a pior parte é o CHORO!!!
COMO ELE CHORA. principalmente quando ele percebe que o leitinho não é o da mamãe...
Isso me corta o coração!!!
Não deveriamos fazer crueldades como essas com nossos filhos, eu queria que ele mamasse até estar pronto para comer arroz e feijão...como antigamente, maaasss tenho que trabalhar.

Ai sei que esse estresse vai passar, mas podem ter certeza, essa dor no coração que sinto toda vez que vou preparar a mamadeira...ah essa!!! Não vai passar tão cedo...

Sobreviverei para contar!!!!

Um comentário:

Raffu disse...

Nem me fale viu... aqui em casa tbm foi uma briga... ela só aceita pq antes do leite artifical vem o peito... pq qndo meu marido ficava com ela sozinho e eu não chegava na hora do mama ela não pegava de jeito nenhum a mamadeira... eu tinha que voltar pra casa correndo para dar o peito.
É... qnto mais cedo vc começar.. mais tempo ele tera para se adaptar.
Boa sorte nessa luta.. o choro parte o coração, mas lembra que é para o bem dele

=***