sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A Song For Mama - Boys II Men

Você me ensinou tudo
E tudo que você me deu
Eu sempre guardo dentro de mim você é a força na minha vida
Não existe nada
Ou ninguém que eu possa ser
E isso não seria certo
Se eu não tivesse você ao meu lado você estava lá para me amar e cuidar de mim
Quando os céus eram cinzas
Quando eu estava tristevocê sempre era meu conforto
E ninguém mais pode ser o que você tem sido pra mim você sempre vai ser, sempre será minha garota
Na minha vida para todo momento

Refrão:
Mamãe, mamãe, você sabe que eu te amo
Oeeh você sabe que eu te amo
Mamãe, mamãe, você é a rainha do meu coração
Seu amor é como Lágrimas das estrelas (sim, é)
Mamãe, eu quero que você saiba
Amar você é como alimento para minha alma
Sim é, sim é (ohh), sim é, sim é, sim é

você sempre está triste por mim
Sempre esteve por perto mesmo quando eu fui mau
Você me mostrou o que é certo e o que é errado e você me deu apoio
Quando todo mundo estava me maltratando
você sempre entendeu você me deu forças para seguir em frente
Houve muitas vezes
Olhando para trás, quando eu tinha tanto medo
E então você chegava até mim
E dizendo que eu posso enfrentar qualquer coisa
E ninguém pode fazer
O que você fez por mim
você sempre será você sempre será a garota da minha vida.

Nenhum comentário: