segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Prá começo de conversa

Caramba, criei um blog...
Nem acredito que fiz isso...rsrsrs...
Com ele quero compartilhar o meu dia-a-dia com meus 2 filhotes lindos. Meus presentes divinos.Não dava para criar um blog para falar apenas de um, eu preciso falar dos dois. São fases deliciosamente diferentes e eu curto elas com muita intensidade.
Não imaginava que me transformaria nessa mãezona coruja que sou.Lambo as crias mesmo. Dormem comigo sempre que possível, dou beijinhos o tempo todo e babo, babo muito neles.Mas eles crescem então tento aproveitar ao máximo enquanto eles são só meus. Porque depois, sabem como é...eles são do MUNDO!!!

3 comentários:

Lorena Lara disse...

Seja bem vinda! É muito bom partilhar nossas histórias e experiências!
Bjos

disse...

Oba! mais um blog!!! vou acompanhar sempre. Teus filhos são lindos!!! beijocas!

Elza mamãe da Analú disse...

Oi já li tudo e adorei, vou acompanhar tbm, e vamos nos divertimos muito aki!!!
bjs